Dias atrás no Facebook vinha um postagem assim: Uma Bíblia, o telefone e alguém falando pra Jesus: " Alô Jesus, você tá aí na Bíblia" - Tou. E na Hóstia também? - Sim tou. Na Bíblia eu ensino, e na Hóstia eu alimento, sabia?" - Obg!....
Perfeito. E na hora da comunhão, o católico também diz, igual o oficial romano: " Senhor, eu não sou digno que entre na minha morada, mas diga uma palavra, e eu serei salvo" ( Lc. 7, 7).
Sim, e Jesus já falou essa palavra: quando disse " isto é o meu corpo,isto é o meu sangue, tomai e comei,tomai e bebei" ( Mt, 26, 26-27).
Pela força dessa palavra o pão da Santa Ceia ficou feito corpo dele, e o vinho sangue dele, igualzinho pela força da sua palavra o empregado do oficial romano ficou curado( Lc.7, 10). Igualzinho a força da palavra de Deus quando diz está perdoado. E quando diz aquele que comer deste pão eu o ressuscitarei no último dia.
Razão tinha a postagem: Na Bíblia eu ensino; na Hóstia eu sou alimento.
Graças a Deus, nós temos Jesus ensino e alimento. Tem igrejas que só têm uma banda, só têm Bíblia....É assim como uma moeda sem o verso só tem uma face, faltando a outra face, tem gosto de moeda falsa.
JOVENS DA VIAGEM PARA A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE ( JMJ) SE PREPARAM E PROMOVERAM FEIJOADA NESTE DOMINGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário