sábado, 11 de abril de 2015

Visita do Bispo diocesano Dom Valdeci às obras da construção do RINCÃO. Definida a data do 3º BOTE FÉ - 21 E 22 DE AGOSTO


Nesta sexta feira tivemos a agradável companhia de um almoço com o bispo diocesano dom José Valdeci Santos Mendes. Na mesma oportunidade senhor bispo visitou as obras da construção do RINCÃO, no Bairro da Aparecida, e teve ocasião de se inteirar sobre o andamento das mesmas e sobre o estado de saúde do Padre Neves.

Outro assunto conversado foi sobre a preparação e a nova data do 3º BOTE FÉ, que acontecerá na PRAÇA DO POVO, onde o senhor bispo presidirá à missa de abertura. A nova data do 3º BOTE FÉ será nos dias 21 e 22 de Agosto por conta dos programas da Banda convidada, missionários SHALON, de Fortaleza. 

Conversámos ainda sobre a preparação da 12ª ROMARIA ESTADUAL DA TERRA E DAS ÁGUAS a se realizar nos dias 17 e 18 de Outubro em Chapadinha, e sobre o apoio logístico da Prefeitura municipal.

Também o senhor bispo teve oportunidade de se inteirar sobre outras situações, como aquela que aconteceu no CANTO DO FERREIRA, onde as celebrações da semana santa e vigília do sábado santo foram perturbadas por uma festa profana bem ao lado da capela, e onde as delegacias de Chapadinha foram omissas apesar dos Ofícios da comunidade e do pároco. Falámos ainda da situação da comunidade TIÚBA.
 ( Veja fotos da visita do senhor bispo ao Rincão)















Nenhum comentário: