quinta-feira, 24 de agosto de 2017

De Autoria da Vereadora Nildinha Teles (PRB), PL é Sancionada pelo Prefeito e "BOTE FÉ" Será Incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município!



É com grande alegria que venho dar  a notícia a todos os Católicos de que o Projeto de Lei Nº 04/2017 foi sancionado pelo Prefeito Magno Bacelar onde inclui o evento realizado pela Paróquia de Nossa Senhora das Dores denominado “BOTE FÉ”, no Calendário Oficial de Eventos do Município; agora vamos fazer uma emenda para que possa ser destinada uma vinda de verba para o evento que acontece todos os anos no mês de agosto na cidade de Chapadinha trazendo muitas caravanas de outras cidades e também milhares de católicos do município para adoração e consagração do Senhor. Deixo aqui meus honrosos agradecimentos ao Prefeito pelo sancionamento deste projeto.

Aproveito o momento para falar também de duas indicações de minha autoria levadas ontem 22/08/17 a Câmara Municipal onde indiquei ao Prefeito que encaminhasse ao setor competente conserto do chafariz da Avenida José Sarney, bairro Areal e operação tapa buracos em caráter de urgência na Travessa da Corrente, Bairro da Cruz.

Nenhum comentário: