domingo, 27 de dezembro de 2015

Trezentos e sessenta e cindo dias de bênçãos, obrigado Senhor e disposição para o ANO NOVO 2016


Encerrando este ano de 2015, dá alegria botar um olhar de retrospectiva por tantas graças e bênçãos colhidas durante esses 365 dias. E do nosso coração só pode brotar uma oração: Muito obrigado Senhor, pela vida, pelos amigos, pela saúde, pelo pão de cada dia e pela fé de cada dia.


E ao mesmo tempo agradecemos às entidades e amigos que levaram conosco o barco no trajeto deste ano que nos leva a boas águas para o ano que se aproxima 2016. Assim agradecemos ao CAP (Conselho de Apoio à Paróquia), ao COMIPA (Comissão missionária paroquial), às COMUNIDADES E CAPELAS DO BAIRROS, aos COLEGIADOS, aos Coordenadores e pregadores, Secretários, Tesoureiros, PASTORAIS E MOVIMENTOS, ACÓLITOS, PATORLA DA JUVENTUDE, PASTORAL FAMILIAR, LEGIÃO DE MARIA, APOSTOLADO DA ORAÇÃO, HOMENS e MULHERES DO TERÇO, RCC. APOSTOLADO DO TERÇO, SOBRIEDADE, SHALON, CATEQUISTAS E COORDENADORES DAS CATEQUESES, MINISTÉRIOS DE MÚSICA E GRUPOS DE LITURGIA, CORAL DE NªSª DAS DORES, EQUIPES DAS SMP (SANTAS MISSÕES POPULARES). CPP (CONSELHO DE PASTORAL PAROQUIAL), MISSIONÁRIOS MIRINS E IAM’s (Grupos de INAFÂNCIA  E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA), SECRETARIA PAROQUIAL, EQUIPES DE LIMPEZA E ARRANJOS, EQUIPE DE TRABALHADORES DA PARÓQUIA, IRMÃS E MISSIONÁRIAS DA BOA NOVA, para todos  nossos agradecimentos pela alegria de trabalharmos juntos neste ano. 


E um muito FELIZ ANO NOVO 2016, onde iremos trabalhar ainda com mais fé e mais garra porque o porto de chegada ainda vai longe e nossas tarefas ainda não acabaram, e o Senhor ainda nos convida para mais tarefas. Ao mesmo tempo que dou meus agradecimentos por trabalharmos juntos peço  que aceitem também minhas desculpas por limitações e ofensas de minha parte.



Nossos votos também para as Autoridades Municipais, Secretarias e Departamentos, e muito especialmente para o 16 BPM, a entidade mantenedora da ordem e respeito, e por seus programas em prol da Juventude de Chapadinha, como o PROERD. 


Assim também como ao poder judiciário. Ficam portanto aqui os meus votos natalícios ao PODER LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO, e a todo cidadão amigo e irmão de Chapadinha, como aos irmãos e irmãs das outras Igrejas Irmãs e santas como aquela que nós representamos. UM FELIZ  E PRÓSPERO ANO NOVO



NOTICIÁRIO DA PARÓQUIA

1)- Hoje, domingo encerra o festejo da Sag. Família do BAIRRO  NOVO.  Santa Missa às 09.00h e Procissão à tarde, e atrações com show de prêmios.


2)- Ontem, sábado, teve o Encontrão da PASTORAL FAMILIAR, com amigo invisível. Foi escolhido o colegiado da NOVA DIRETORIA para o período de dois anos: Sr. Manoel Barreto e senhora Francisca;  sr Didi e senhora Chaguinha; sr.Anselmo e senhora Fátima; sr. Regis e senhora Maria; sr. Clóvis e Dra. Nazaré; sr.Delmar e senhora Francisca (Tinda); Major Gláuber e esposa.  Estarão tomando posse no próximo domingo, 03, na missa das 08.00h da Matriz.


Parabenizamos o colegiado cessante na pessoa dos senhores e senhoras Washington e Antonilda; Toinho e Francinette; Cruz e Tetê; Chico e Leonete; Cardeal e Rosimeiry.

 O casal diocesano Péricles e Leni já têm as seguintes programações para 2016: 22-23-24 de Julho: ECC, 1ª etapa  para novatos em S.ta Quitéria.  Nos dias 11-12-13 de Novembro 3º Encontro da 2ª etapa para todos em Chapadinha. Em Janeiro, o casal diocesano será o sr. Carlos e senhora Iracema, de Barreirinhas. O diretor espiritual diocesano, Padre André, de Urbano Santos. A PASTORAL FAMILIAR em Chapadinha começou há 14 anos

3)- MINISTROS DA EUCARISTIA: Reunião em 15 de Janeiro pois não poderá ser na derradeira 6ª feira, 29, por conta da GSM (Grande Semana Missionária).

4)- Equipes de PREPARAÇÃO´DE BATISMOS: Reunião em 17 de Janeiro, que seria em 31, mas não pode também por conta da GSM.. Assim, a próxima de pois só será em Maio 2016, 29.

5)- CERCO DE JERICÓ: Próximo domingo, de 03 a 10/01/16, cadaum com seus turnos e horários.

6)- Estão conosco passando férias com suas famílias os seminaristas diocesanos Jerry Lima e Gerre Adriano. No dia 04 virão todos seus companheiros do Seminário de São Luís e do Propedêutico de Urbano Santos passar três Semanas nas tarefas das SMP (Santas Missões Populares), convidados pelo senhor Bispo para esse trabalho missionário. Passarão essas semanas no interior preparando os Setores missionários mais carentes. Ao todo são 12 Seminaristas. Bem-vindos.



Nenhum comentário: