quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Santas Missões Populares em Chapadinha a maior realização do Baixo Parnaíba, com 30.000 pessoas na grande caminhada missionária


Neste último domingo de Janeiro 2016 assistimos ao encerramento das SANTAS MISSÕES POPULARES na Paróquia de NªSª das Dores de Chapadinha. 

Foi a XX.ma GRANDE SEMANA MISSIONÁRIA realizada na diocese de Brejo, nesta força tarefa que a diocese vinha fazendo e que teve seu início em 2012, justamente com um grande Retiro missionário regional de todo Maranhão neta paróquia de Chapadinha, preparando essa força tarefa para toda a diocese em vistas ao grande trabalho que as paróquias iriam enfrentar durantes esses quatro anos. 

Graças a Deus as Santas Missões Populares foram um sucesso em todas as Paróquia. Quem veio na ROMARIA DA TERRA E DAS ÁGUAS meses atrás, 18 de outubro 2016, ficou com vontade de mais, e espalhou a notícia e a beleza que foi a ROMARIA. E quiseram repetir a visita, e os que ouviram ficaram com vontade de vir agora na caminhada da Grande Semana Missionária. 

Por tudo isso damos graças a Deus, e parabenizamos a cidade e a paróquia por tanto empenho. Em outras oportunidades já tive ocasião de parabenizar os movimentos paroquiais, setores missionários, colegiados das comunidades e capelas dos Bairros, Acólitos que não mediram esforços para o embelezamento e enfeites nas ruas e nos postes com toda a segurança, o COMIPA, os serviços de cozinha para o atendimento às quase 30.000 que vieram na grande caminhada missionária.

Aqui queremos agradecer as autoridades municipais, as Secretarias municipais, o Sindicato dos Trabalhadores rurais, o 16º BPM, Guarda Municipal, o DMT e Agentes de Trânsito pelo ótimo trabalho realizado. Obrigado























































Nenhum comentário: