quarta-feira, 23 de abril de 2014

PARÓQUIA DE CHAPADINHA - JÁ VI MUITOS POLÍTICOS PROMETENDO QUE VÃO FAZER, E ATÉ AGORA SÓ VI UMA PESSOA QUE FAZ SEM PROMETER: O PADRE NEVES






Dia 22 deste mês Padre Neves viajou para Portugal, e aproveitará para uma revisão na saúde e um período de repouso. Ele se preocupa mais com Chapadinha e os trabalhos apostólicos do que com a sua pessoa. Desejamos boa viajem e bom regresso.

Alem disso,a irmã dele, senhora Maria da Conceição Neves também está se recuperando de um tratamento de quimioterapia, e graqças a Deus está em boa fase de recuperação.

Eu já vi muitos políticos prometer e não fazer. Até agora só vi uma pessoa  que faz sem prometer, é o Padre Neves.

Eu já vi muitos políticos alardear e prometer que vão fazer, mas padre Neves faz sem alarde.

Eu já vi muitos políticos correr para o cargo só para meter a mão na grana , mas padre Neves só trabalha.

Eu já vi muitos políticos comprar só fazendas e gados e prédios, mas padre Neves só tem aumentado o bem da Igreja de Chapadinha.

Eu já vi muitos políticos aumentar o patrimônio familiar às custas da política; padre Neves trouxe para Chapadinha muito do seu patrimônio familiar.


 ROMARIA ESTADUAL DA TERRA E DAS ÁGUAS

No mesmo dia, 22, se fez também uma reunião estadual de preparação para a ROMARIA ESTADUAL DA TERRA E DAS ÁGUAS, que se realizará em CHAPADINHA, em OUTUBRO do próximo ano, 2015 - dias 17 e 18.

Após a apresentação pelos "TERRITÓRIOS LIVRES PARA O BEM-VIVER DOS POBRES". A reunião foi presidida pelo senhor Bispo dom Valdeci

Para a ROMARIA DA TERRA E DAS ÁGUAS se juntará muita gente de todos os Municípios do Maranhão,umas 50 mil pessoas. O senhor Bispo e representantes já foram inspecionar os Locais das concentrações..  A ROMARIA começará com uma vigília durante toda a noite, com cânticos, testemunhos,oração,Bíblia, e contará com a presença de cantores como ZÉ VICENTE, do Ceará, Deuzamar Santos, Gogó, Terezinha,do Brejo Grande, e Francisco Marinho, de Chapadinha. Terá a presença de agricultores,advogados, ribeirinhos, pescadores, Sindicatos, quilombolas, afrodescendentes, gente dos cerrados, e toda a Baixada Maranhense.

Desde Carolina,Imperatriz, Zé Doca, Balsas, Bacabal até São Luis, Coroatá e Brejo , se farão presente.  Entre as atividades de Preparação destacadas,teremos SEMINÁRIOS, AUDIÊNCIAS PÚBLICAS COM OS PODERES JUDICIAIS E OUTROS, AMPLIADAS E SEMINÁRIOS PREPARATÓRIOS COM MAIS PARTICIPAÇÃO, E AS CENTRAIS, COM EQUIPAS MAIS ESPECÍFICAS,E OS SEMINÁRIOS DE MENTALIZAÇÃO PARA AS RESPECTIVAS DIOCESES..

A próxima AMPLIADA, já está agendada para CHAPADINHA NOS DIAS 12 E 13 de Agosto próximo..
( veja fotos):













Nenhum comentário: