sexta-feira, 4 de abril de 2014

PARÓQUIA DE CHAPADINHA - SERÁ QUE CHAPADINHA COMO MUNICÍPIO NÃO MERECERIA MUNÍCIPES TÃO INTELIGENTES E ATIVOS COMO P. NEVES? ONDE ESTÃO? QUANDO CHEGARÁ UM QUE POSSA MOSTRAR TRABALHO ASSIM?





No dia em que Chapadinha comemorou 76 anos de Município, a equipe de trabalhadores ao serviço da Paróquia estava colocando a cruz da nova igreja de NªSª de Lurdes, aos cuidados e sob a orientação do P.Neves.


Esta igreja começou a ser construída no dia 06 (seis) de Janeiro. A inauguração será  já no dia 13 deste mês de Abril, dia de RAMOS, à tarde. 

Em três meses, P.Neves conseguiu levantar mais uma igreja deste porte. Anteriormente fizemos a inauguração do CENTRO CATEQUÉTICO de S. Antônio, no Parque independência, e outro igual no Bairro da Tigela, comunidade NªSª do BOM PARTO.

Em meio ano três grandes construções para servir a população católica de Chapadinha.

Parabenizamos o talento e visão abrangente do  vigário P.Manuel Neves, tanto no trabalho pastoral e evangelizador duma Paróquia do porte de Chapadinha, como no trabalho de construções para servir a Paróquia de estruturas de serviços de culto e evangelização.

Será que Chapadinha como município não mereceria munícipes tão inteligentes e ativos como padre Neves? Onde estarão? Quando chegará um que possa mostrar trabalho assim?


Nenhum comentário: