terça-feira, 28 de março de 2017

A primeira noite das comemorações do Aniversário de Chapadinha vai ficar inesquecível dia 27 de Março



Se você não foi só você perdeu neste dia 27 uma noite cheia de atrações e muita vibração, louvor e fé. O Ministério "Sobre as Águas" fez um maravilhoso louvor com hinos adequados, na voz de Odilene Bastos, no acompanhamento de Edney, Rafael, Railson. 

Em seguida a palestra do pároco, P.Casimiro que focou o assunto de enxergar o irmão que passa ao nosso lado, começando pela própria casa, enxergar um ou outro marido e esposa e ficar atento um ao outro, i irmãos uns aos outros, pais ficar atentos à palavra e sugestões dos filhos no que têm a se expressar, Professores atender o que os alunos têm a colocar. E na rua atender e dar sempre um bom dia e um olhar para quem passa, inspirando-se no Salmo 94. 

Es as autoridades e Secretariados atender a todos mormente aos que mais precisam, e que sempre costumam ficar esquecidos. Falou também o P.Anibal, com os seus 91 anos e até umas belas canções portuguesas. Vieram os PIRADINHOS que arrasaram om a animação de MÁRCIO TEIXEIRA.

Finalmente o P.Joel, da Paróquia de Cristo Rei leu salmo de ação´de graças e os três sacerdotes tiveram ocasião de abençoar a cidade e o Município. Foi também celebrado o segundo aniversário do GO da Corrente com direito a bolo e velas. Parabéns. Dia 27 inesquecível.

Nenhum comentário: